domingo, 4 de fevereiro de 2018

Sem titulo

Talvez eu nem saiba o que realmente devo escrever, porém a necessidade de escrever é gritante em minha mente. Às vezes as letras, o teclado correndo solto é tudo o que temos, que nos conforto e nos alivia de dores, alegrias, tristezas, euforias, sentimentos, que por vezes não sabemos demonstrar de outra forma, ou mesmo escrevendo...
Mas escrever é uma libertação, uma libertação em tanto eu diria, se compara a ouvir uma boa música (isso claro é minha opinião).
Pois ando com a mente tão cheia de coisas, cheia de pensamentos, o coração cheio de sentimentos. São sentimentos por vezes pesados, dolorosos, que acabam caindo por cima dos sentimentos bons... Estou feliz, pois depois de um longo período, encontrei alguém que deu uma luz a mais a minha vida, isso faz muita diferença na minha vida, mas temo não estar dando o melhor de mim por vários outros problemas, eu mau consigo mostrar a essa pessoa o quanto ela é especial, e este texto é uma forma falha de dizer que apesar de todos os pesares, falhas, medos e etc. Eu levo ela comigo em todos os momentos, em meus pensamentos e coração, e que sou grato por sua companhia e compreensão.

Enfim, acho que seja isso. Tenho andado tímido até com as palavras, mas essa linhas corridas, me fazem sentir um pouco aliviado. Jamais escrevi desta forma, rápida e tão carregada de sentimentos, acho que há muito o coração não digitava algo tão significativo.

"Faça tudo que puder com o coração aberto e alegre, pois a gratidão e o amor, são sementes que vale a pena plantar"

Um comentário:

  1. Os melhores textos são os que correm a linhas soltas, conforme vem os pensamentos. Invejo sua escrita simples e coerente, porque meus versos saem uma bagunça! haha
    Sempre fico feliz quando tem um novo texto seu para agraciar meus olhos ♥

    ResponderExcluir